Experiências além das fronteiras culturais

Autores

  • Maurício Mário Monteiro Universidade Anhembi Morumbi

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139287

Resumo

Resenha do Livro: Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubana
Autores: Mitsuru Higuchi Yanaze; Felipe Chibás Ortiz; Kleber Markus (Org.)

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Maurício Mário Monteiro, Universidade Anhembi Morumbi
    Pós-doutor pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Doutor e mestre em História Social pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e dos cursos de Cinema e Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi.

Downloads

Publicado

2015-06-16

Como Citar

MONTEIRO, Maurício Mário. Experiências além das fronteiras culturais. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 22, p. 295–297, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139287. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139287.. Acesso em: 7 out. 2024.