Experiências além das fronteiras culturais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139287Resumo
Resenha do Livro: Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubana
Autores: Mitsuru Higuchi Yanaze; Felipe Chibás Ortiz; Kleber Markus (Org.)
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2015-06-16
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
MONTEIRO, Maurício Mário. Experiências além das fronteiras culturais. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 22, p. 295–297, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139287. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139287.. Acesso em: 7 out. 2024.