O relações-públicas nas atividades culturais: atuação da pesquisa nas organizações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139341Palavras-chave:
Relações públicas. Pesquisa. Diagnóstico. Cultura. Cidadania.Resumo
O artigo evidencia a importância da pesquisa para atuação do relações-públicas nas organizações, visando à expansão do acesso à cultura. Cabe ao profissional mapear processos e propiciar a inter-relação entre a organização e seus públicos em alinhamento com a estratégia organizacional. Nessa perspectiva, insere-se um estudo com uma instituição que se propõe facilitar o acesso à cultura para a comunidade. A comunicação pode se constituir um meio catalisador, a partir de dados de pesquisa e diagnóstico do contexto.Downloads
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Publicado
2016-12-03
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
NASCIMENTO, Daniela Viegas da Costa. O relações-públicas nas atividades culturais: atuação da pesquisa nas organizações. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 25, p. 79–90, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139341. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139341.. Acesso em: 10 mar. 2025.