O processo de construção da matriz de competências do Curso de Relações Públicas da PUC-PR

novos olhares no ensino

Autores

  • Francieli Mognon Pontifícia Universidade Católica do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170928

Palavras-chave:

Relações públicas, Perfil de egresso, Competências, Matriz curricular

Resumo

Este artigo apresenta como foi o processo de construção da matriz de competências do Curso de Relações Públicas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). São relatadas as etapas realizadas pela instituição, pela coordenação e pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso, da concepção à implementação. Relata o DNA do curso, o perfil do egresso, bem como as competências e disciplinas que compõem a matriz curricular.

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Biografia do Autor

  • Francieli Mognon, Pontifícia Universidade Católica do Paraná
    • Doutora em Ciências da Saúde, mestre em Tecnologia em Saúde e graduada em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR)
    • Professora titular do Curso de Graduação da Escola de Belas Artes da PUC-PR
    • Coordenadora do Curso de Relações Públicas da PUC-PR
    • Email: francieli.mognon@pucpr.br

Referências

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Publicado

2020-06-10

Como Citar

MOGNON, Francieli. O processo de construção da matriz de competências do Curso de Relações Públicas da PUC-PR: novos olhares no ensino. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 17, n. 32, 2020. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170928. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/170928.. Acesso em: 21 dez. 2024.