Framework de apoio à formulação de modelos para mensurar a comunicação

Autores

  • Cláudio Cardoso Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209126

Resumo

Gestores de comunicação têm em mãos um dos maiores desafios empresariais do momento que é administrar altos valores dos ativos intangíveis de imagem e reputação, muito por conta do crescimento proporcional desse tipo de ativo nas últimas décadas em detrimento daqueles tangíveis. Esses profissionais precisam, mais do que nunca, de um framework compreensivo que os ajude a formular modelos para mensurar as atividades sob o seu comando. Neste depoimento reapresentamos um modelo proposto em 2021 no livro A Comunicação no Comando, do próprio autor.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Cláudio Cardoso, Universidade de São Paulo

    Fudador da Altavive

Downloads

Publicado

2023-10-25

Como Citar

CARDOSO, Cláudio. Framework de apoio à formulação de modelos para mensurar a comunicação. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 20, n. 42, p. 114–122, 2023. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209126. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/209126.. Acesso em: 15 maio. 2024.