Megaeventos: cultura e bastidores como diferenciais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2025.236587

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Luiz Alberto de Farias, Universidade de São Paulo

    Professor Titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Doutor em Comunicação e Cultura pelo Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam-USP). Comunicador Social – Relações Públicas e Jornalista.

  • Maria Helena Carmo, Centro Universitário Hélio Alonso

    Docente do Centro Universitário Hélio Alonso (Unifacha). Professora convidada e Pesquisadora na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Doutora em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
    Mestre em Comunicação e Cultural pela ECO-UFRJ.

  • Valéria de Siqueira Castro Lopes, Universidade de São Paulo

    Livre Docente da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Doutora e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Docente do Bacharelado de Relações Públicas da ECA-USP.

  • Ricardo Ferreira Freitas, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

    Doutor em Sociologia pela Université Paris-Descartes. Professor titular do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UERJ. Bolsista CNPq (PQ2) e Faperj (Cientista do Nosso Estado).

Downloads

Publicado

02-07-2025

Como Citar

FARIAS, Luiz Alberto de; CARMO, Maria Helena; LOPES, Valéria de Siqueira Castro; FREITAS, Ricardo Ferreira. Megaeventos: cultura e bastidores como diferenciais. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 22, n. 47, p. 190–199, 2025. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2025.236587. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/236587.. Acesso em: 28 dez. 2025.