PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Organicom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 10-11 (2009): Comunicação Organizacional e Relações Públicas: pesquisa, reprodução, aplicação
v. 6 n. 10-11 (2009): Comunicação Organizacional e Relações Públicas: pesquisa, reprodução, aplicação
Publicado:
2009-12-18
Dossiê
Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil são singulares?
Maria do Carmo Reis
42-48
PDF
Relações Públicas e Comunicação Organizacional: das práticas à institucionalização acadêmica
Margarida Maria Krohling Kunsch
49-56
PDF
Objetos de estudo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas: um quadro conceitual
Ivone de Lourdes Oliveira
57-63
PDF
Análise dos objetos de estudo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas
Adiana Machado Casali
64-69
PDF
Comunicação Organizacional, a síntese. Relações Públicas, a gestão estratégica
Maria Helena Weber
70-75
PDF
Relações Públicas e Comunicação Organizacional: encontros, desencontros e reencontros
Cleusa Maria Andrade Scroferneker
76-82
PDF
Relações Públicas e Comunicação Organizacional em discussão
Celsi Brönstrup Silvestrin
83-88
PDF
Comunicação Organizacional: o contexto e o texto das Relações Públicas
Sidinéia Gomes Freitas
89-94
PDF
O profissional cultivado para os campos de Relações Públicas e de Comunicação Organizacional
Claudia Peixoto de Moura
95-101
Relações Públicas e Comunicação Organizacional: o lugar do texto e do contexto
Luiz Carlos Assis Iasbeck
102-108
PDF
A comunicação organizacional como fenômeno, como processo e como sistema
João José Azevedo Curvello
109-114
PDF
Comunicação Organizacional na perspectiva da complexidade
Rudimar Baldissera
115-120
PDF
As transgressões conceituais em Comunicação Empresarial
Wilson da Costa Bueno
121-127
PDF
Relações Públicas: o futuro da atividade é o futuro da profissão?
Márcio Simeone Henriques
128-133
PDF
Relações Públicas: razões para praticá-las
Maria Aparecida Ferrari
134-141
PDF
Relações Públicas e sua função dialógica
Luiz Alberto de Farias
142-147
PDF
Governança corporativa e Relações Públicas: pontos de contato
Waldyr Gutierrez Fortes
148-153
Comunicação Organizacional, entre Apolo e Dionísio
Paulo Nassar
154-160
PDF
A Comunicação Digital nas organizações: tendências e transformações
Elizabeth Saad Corrêa
161-167
PDF
Apontamentos sobre a práxis de Relações Públicas na web
Eugenia Maria Mariano da Rocha Barichello, Daiana Stasiak
168-173
PDF
Depoimentos
Comunicação Organizacional cresce com a força das ideias e do diálogo
Renata Hernandes
210-211
PDF
Da teoria às necessidades reais das organizações
Ana Claudia Fagundes Scudeler
212-213
PDF
A United quebra violões. O Gestcorp constrói conhecimento
Pedro Cadina
214-215
PDF
O desafio da comunicação em empresas globais
Gislaine Rossetti
216-217
PDF
Gestcorp e Dow: química em ebulição
Paulo Ferreira
218-219
PDF
Gestcorp: revelação de minha identidade profissional
Ynara T. Anseloni dos Santos
220-221
PDF
Como o curso mudou minha carreira e contribuiu para a Nova Voice
Norma Alcântara
222-224
PDF
Desenvolvendo pessoas por meio da Comunicação
Solange Moura
225-227
PDF
O mundo mudou, nós também mudamos
Lucia Faria
228-229
PDF
Um pouco mais de teoria, por favor!
Márcia Carneiro
230-231
PDF
Entrevista
A Comunicação Organizacional em uma perspectiva crítica
Dennis Mumby
191-207
PDF
Espaço Aberto
Revisitando Aspectos de Relações Públicas
Fabianna Pereira Bluhm Alves, Sebastião Amoêdo
10-21
PDF
O valor da Comunicação Organizacional e de Relações Públicas
Valéria de Siqueira Castro Lopes, Guilherme Grandi
22-39
PDF
Resenha
Construção dos alicerces de um paradigma brasileiro de Relações Públicas
Jorge Duarte
234-237
PDF
Configuração do arcabouço de uma teoria brasileira de Comunicação Organizacional
Mônica Elisa Dias Pons
238-241
Da instrumentalidade ao processo social da Comunicação Organizacional
Ricardo Caribé
242-245
PDF
A questão da sintonia entre conceitos e práxis da Comunicação Empresarial
Severino Alves de Lucena Filho
246-249
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
Manoel Marcondes Machado Neto
250-253
PDF
Interfaces, identidades e perfis das Relações Públicas e do Marketing
Mariângela Benine Ramos Silva
254-257
PDF
Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
Marta Terezinha Motta Campos Martins
258-261
PDF
A matriz teórica da complexidade em Comunicação Organizacional
Fábia Pereira Lima
262-265
PDF
Entendendo os conceitos de Comunicação Organizacional
Carolina Frazon Terra
266-269
PDF
Editorial
Pesquisa, comunicação, participação
Os Editores
5-7
PDF
Pesquisa
O diagnóstico aplicado às Relações Públicas: uma análise de seus aspectos teórico e empíricos
Ana Luisa Baseggio
176-189
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários