PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Organicom
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital
v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital
Publicado:
2018-11-29
Edição completa
PDF
Apresentação
Fontes estratégicas para resultados
Luiz Alberto de Farias, Valéria de Siqueira Castro Lopes
11-13
PDF
Entrevista
Quando as vozes são múltiplas
Luiz Alberto Farias, Valéria de Siqueira Castro Lopes
15-19
PDF
Dossiê
Inclusão e exclusão: interfaces entre os pressupostos de Theo van Leeuwen e a comunicação organizacional
Dôuglas Aparecido Ferreira
101-111
PDF
Fraturas na Excelência: o apagamento das ambiguidades das Relações Públicas
Daniel Reis Silva
112-122
PDF
Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais
Flávia Cristina Martins Mendes, Mitsuru Higuchi Yanaze
21-29
PDF
Salvador e os sentidos: estratégias de comunicação na web para a construção da marca-cidade
Adriano de Oliveira Sampaio, Lea Maria Botelho da Silva, Lorena Maria Caliman Fontes
30-42
PDF
Em busca de sentidos para a “marca Rio”: as narrativas do site portomaravilha.com.br
Flávia Barroso de Mello
43-54
PDF
A contação de histórias de vida pelas organizações: a presença da diversidade nas narrativas institucionais
Ivone de Lourdes Oliveira, Jeane Moreira
79-88
PDF
Marketing, empoderamento e interatividade: o ethos discursivo da marca Lola Cosmetics na Ecologia virtual
Marcelo Pereira da Silva, Jéssica de Cássia Rossi, Ana Carolina Trindade
67-78
PDF
Confiança, confiabilidade e ética: podem as empresas aprender alguma coisa com Aristóteles?
José Pedro Cerdeira
89-100
PDF
Novos sentidos para a comunicação estratégica no contexto das organizações: diálogo e produção de sentido
Rosângela Florczak de Oliveira
55-66
PDF
Resenha
Publicidade para além do consumo
Gustavo Del Vechio
137-145
PDF
Quando o futuro está tão perto
Luiz Alberto de Farias
146-147
PDF
Resultados e comunicação em uma só linguagem
Revista Organicom
148-150
Pesquisa
Aplicativos móveis oficiais dos clubes de futebol espanhóis como uma ferramenta de comunicação de conteúdo
Rafael Cano Tenorio
125-135
PDF (Espanhol)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários