A Comunicação Corporativa nas empresas: o discurso e as práticas

Autores/as

  • Arlindo Ornelas Figueira Neto Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138906

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Arlindo Ornelas Figueira Neto, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
    Doutorando e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Docente do curso de Publicidade da ECA-USP

Publicado

2005-12-12

Cómo citar

FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. A Comunicação Corporativa nas empresas: o discurso e as práticas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 3, p. 177–180, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138906. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138906.. Acesso em: 19 may. 2024.