Beyond the four lines

Authors

  • Luiz Alberto de Farias Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Faculdade Cásper Líbero

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139185

Abstract

Resenha do livro: Marketing e gestão do esporte
Autor: Ary José Rocco Jr.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Luiz Alberto de Farias, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Faculdade Cásper Líbero
    Doutor em Comunicação e Cultura pelo Programa de Pós-Graduação em Integração da América da Universidade de São Paulo (Prolam-USP). Mestre em Comunicação e Mercado, especialista em Teoria da Comunicação e graduado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero. Graduado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Professor-doutor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Professor titular da Faculdade Cásper Líbero.

Published

2013-06-20

How to Cite

FARIAS, Luiz Alberto de. Beyond the four lines. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 18, p. 281–284, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139185. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139185.. Acesso em: 23 may. 2024.