The power of a well-planned internal communication

Authors

  • Joel Dutra Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia e Administração

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139199

Abstract

Entrevistado por: Valéria Aparecida Cabral

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Joel Dutra, Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia e Administração
    Doutor pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Mestre pela Fundação Getúlio Varga (FGV-São Paulo). Professor-associado da FEA-USP, onde leciona nos cursos de graduação e pós-graduação. Diretor geral de Recursos Humanos da USP. Coordenador do Programa de Gestão de Pessoas e vice-coordenador do MBA de Recursos Humanos da FEA-USP. Consultor de gestão de pessoas para as principais empresas do país. Diretor-instituidor da Growth Consultoria Desenvolvimento de Pessoas e Organizações.

Published

2013-12-28

How to Cite

DUTRA, Joel. The power of a well-planned internal communication. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 19, p. 146–152, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139199. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139199.. Acesso em: 24 may. 2024.