The designers’ development in the context of creative economy
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139309Abstract
Resenha do Livro: Communication design: insights from the creative industries
Autores: Derek Yates; Jessie Price
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2015-12-14
Issue
Section
Resenha
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
VEDANA, Dario de Barros. The designers’ development in the context of creative economy. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 23, p. 206–209, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139309. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139309.. Acesso em: 17 may. 2024.