At what point does information make you blind?

Authors

  • Luiz Alberto de Farias Organicom. Revista Brasileira de Comunicação Organizacional
  • Valéria Castro Organicom. Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas
  • Daniel Reis da Silva Organicom. Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

  • Luiz Alberto de Farias, Organicom. Revista Brasileira de Comunicação Organizacional

    Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas / Departamento de Relações públicas, Propaganda e Turismo, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.

  • Valéria Castro, Organicom. Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas

    Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas / Departamento de Relações públicas, Propaganda e Turismo, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.

  • Daniel Reis da Silva, Organicom. Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas

    Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas / Departamento de Relações públicas, Propaganda e Turismo, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.

Published

2020-12-21

How to Cite

FARIAS, Luiz Alberto de; LOPES, Valéria de Siqueira Castro; SILVA, Daniel Reis da. At what point does information make you blind?. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 17, n. 33, p. 11–12, 2020. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.181360. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/181360.. Acesso em: 29 may. 2024.