Publicidad: una mirada semiótica en el universo de la brasileridad

Autores/as

  • Vânia Penafieri Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139186

Resumen

Resenha do livro: Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas
Autor: Eneus Trindade

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Vânia Penafieri, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
    Doutoranda e mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Comunicação e Marketing e graduada em Relações Públicas, pela Faculdade Cásper Líbero. Coordenadora dos cursos de graduação em Relações Públicas e de Pós-Graduação em Comunicação, Redes Sociais e Opinião Pública, do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Professora do Centro Universitário Senac, nas áreas de eventos (cerimonial, protocolo e etiqueta social e gestão de eventos) e pesquisa de mercado.

Publicado

2013-06-20

Cómo citar

PENAFIERI, Vânia. Publicidad: una mirada semiótica en el universo de la brasileridad. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 18, p. 285–288, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139186. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139186.. Acesso em: 22 dec. 2024.