Marketing levado a sério

Autores/as

  • Claudio Cardoso Universidade Federal da Bahia. Escola de Administração

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.140003

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Claudio Cardoso, Universidade Federal da Bahia. Escola de Administração

    Pós-Doutor pela George Washington University. Doutor e Mestre em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia. Professor do Núcleo de pós-graduação da Escola de Administração da UFBA

Publicado

2006-12-13

Cómo citar

CARDOSO, Claudio. Marketing levado a sério. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 5, p. 225–227, 2006. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.140003. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/140003.. Acesso em: 23 jun. 2024.