Pesquisa aplicada na Ciência da Informação

Autores

  • Isa Maria Freire UFPB Autor

Resumo

Transcrição de conferência ao vivo, pelo Instagram, da Professora Isa Maria Freire, Doutora Em Ciência da Informação e Professora no Departamento de Ciência da Informação e no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba. É coordenadora da rede de projetos do Laboratório de Tecnologias Intelectuais – LTi, editora científica das revistas Informação & Sociedade: Estudos e Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, e editora chefe do blog De olho na CI. O tema abordado foi Pesquisa aplicada na Ciência da Informação. 

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Isa Maria Freire, UFPB

    Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Professora do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, Brasil.

Referências

Downloads

Publicado

2020-05-29

Edição

Seção

Memória

Como Citar

Freire, I. M. (2020). Pesquisa aplicada na Ciência da Informação. Pesquisa Brasileira Em Ciência Da Informação E Biblioteconomia, 15(2), 001-013. https://revistas.usp.br/pbcib/article/view/253469