Knowledge management and project-based knowledge in it projects: A model and preliminary empirical results.

Autores

  • Cláudio Roberto Magalhães Pessoa Universidade Fumec Autor

Resumo

"No artigo intitulado Gestão de conhecimento e projetos baseados em conhecimento de projetos de TI: um modelo e resultados preliminares baseados em experiência empírica, os autores fazem uma análise do mercado em relação a influência que a gestão do conhecimento..."

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Cláudio Roberto Magalhães Pessoa, Universidade Fumec
    Doutorando em Ciências da Informações pela UFMG e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Fumec (MG), Brasil. Professor e pesquisador da Universidade Fumec, Brasil.

Referências

Downloads

Publicado

2014-06-20

Edição

Seção

Resenhas de livros/artigos/mídia

Como Citar

Pessoa, C. R. M. (2014). Knowledge management and project-based knowledge in it projects: A model and preliminary empirical results. Pesquisa Brasileira Em Ciência Da Informação E Biblioteconomia, 9(1). https://revistas.usp.br/pbcib/article/view/259103