PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 42 (2021)
v. 24 n. 42 (2021)
Publicado:
2021-01-01
Artigos
En las fauces de la muerte y la locura: reflexiones en torno a la prosa de Georg Heym
Ricardo Andrade
255-276
PDF (Espanhol)
Der Name des Mannes: a nomeação ficcional e a decadência familiar em “Os Buddenbrook” e “Os Maias”
Amanda Kristensen de Camargo, Marcia Sipavicius Seide
277-303
PDF
Os microdramas de Wolfgang Bauer: o riso como liberação e como provocação
Ruth Bohunovsky
304-332
PDF
A sinonímia entre as construções com os verbos-suporte bringen e kommen: um estudo com base na teoria da metáfora conceptual
Marina Sundfeld Pereira
333-359
PDF
Tradução – Übersetzung
Tradições discursivas: de seu status linguístico-teórico e sua dinâmica (Autor: Peter Koch)
Alessandra Castilho Ferreira da Costa
360-401
PDF
Dossiê: Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais
Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais: introdução ao dossiê temático
Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld, Gabriela Marques-Schäfer
1-5
PDF
DaF Lehren und Lernen mit digitalen Medien: Einführung in das thematische Dossier
Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld, Gabriela Marques-Schäfer
6-10
PDF
DaF und digitale Medien: ein Interview mit Dietmar Rösler
Gabriela Marques-Schäfer
11-21
PDF (Alemão)
Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais
Marceli Cherchiglia Aquino
22-47
PDF
Perguntas e respostas: o uso da plataforma Yahoo Clever! como ferramenta de ensino de alemão como língua estrangeira
Mariana Kuntz de Andrade e Silva, Henrique Elias Roveran
48-77
PDF
O emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto de ensino presencial universitário
Telma de Macedo Melo
78-107
PDF
Förderung der Sprechfertigkeit in DaF: eine qualitative Analyse zur Nutzung von ChatClass
Gabriela Marques-Schäfer, Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld
108-136
PDF (Alemão)
Modelo de ensino-aprendizagem híbrido de alemão no Brasil: uma tendência contemporânea desafiadora?
André Luiz Ming Garcia, Elisângela Redel, Franciele Maria Martiny
137-164
PDF
Deutsch lernen im Blended-Format: Erfahrungen mit dem brasilianischen Sprachlernprogramm "Idiomas sem Fronteiras - Alemão"
Giovanna Chaves, Thiago Viti Mariano, Jean Paul Voerkel
165-192
PDF (Alemão)
Die Relevanz der Selbstlernzentren für die Autonomiebildung beim Fremdsprachenlernen an der Universität
Cristiane Schmidt, Tatiane Cardoso de Aquino
193-216
PDF
Zeitgeist: Modelando um projeto editorial com interface digital
Paulo Oliveira, Leandro Ledel
217-254
PDF
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários