Quarta aula: a questão do meio na pedologia , Lev Semionovich Vigotski
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0103-65642010000400003Resumo
Quarta aula: a questão do meio na pedologia , Lev Semionovich VigotskiDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2010-01-01
Edição
Seção
Dossiê Vigotski
Licença
Todo o conteúdo de Psicologia USP está licenciado sob uma Licença Creative Commons BY-NC, exceto onde identificado diferentemente.
A aprovação dos textos para publicação implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação para a revista Psicologia USP, que terá a exclusividade de publicá-los primeiramente.
A revista incentiva autores a divulgarem os pdfs com a versão final de seus artigos em seus sites pessoais e institucionais, desde que estes sejam sem fins lucrativos e/ou comerciais, mencionando a publicação original em Psicologia USP.
Como Citar
Quarta aula: a questão do meio na pedologia , Lev Semionovich Vigotski. (2010). Psicologia USP, 21(4), 681-701. https://doi.org/10.1590/S0103-65642010000400003