Avaliação do programa de alimentação do trabalhador. Subsídios à formulação de um plano de marketing social
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v18i4.167313Resumo
O objetivo deste trabalho é o de realizar uma análise de atitudes e comportamentos de adotantes e usuários do Programa de Alimentação do Trabalhador, de modo a fornecer subsídios à formulação de um Plano de Marketing Social. Para tanto, realizou-se uma ampla pesquisa a nível nacional, empregando-se na análise dos dados diversos métodos estatísticos multivariados. Os resultados alcançados permitiram sugerir um conjunto de medidas compatíveis com uma política de penetração e desenvolvimento de mercado, associada a metas mais audaciosas de adoção desse programa.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1983-11-21
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Avaliação do programa de alimentação do trabalhador. Subsídios à formulação de um plano de marketing social. (1983). Revista De Administração, 18(4), 33-58. https://doi.org/10.1016/rausp.v18i4.167313