Avaliação do processo de ensino-aprendizagem suas dimensões
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v18i4.167319Resumo
O artigo aborda a avaliação do desempenho do corpo docente visualizando-a no contexto mais abrangente do que deveria ser um sistema de avaliação do Ensino-Aprendizagem. Nesse enfoque os autores destacam as variáveis que compõem o Ensino-Aprendizagem: aluno, professor, objetivos, matéria e método. Ressaltam a importância da existência de instrumentos de avaliação de cada variável, como também a necessidade do problema ser visto de forma sistêmica, integrada, propondo sugestões para aperfeiçoamento da avaliação nas instituições de ensino.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1983-11-21
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Avaliação do processo de ensino-aprendizagem suas dimensões. (1983). Revista De Administração, 18(4), 69-75. https://doi.org/10.1016/rausp.v18i4.167319