O consórcio de exportação como um agente dinamizador na transnacionalização da pequena e media empresa brasileira: um estudo no Estado de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v21i1.167896Resumo
Este trabalho refere-se à identificação da intensidade de uso dos instrumentos de marketing no processo de exportação por Consórcios patrocinados pelo Centre Brasileiro de Apoio a Pequena e Media Empresa, através de seu Agente Estadual, o Centro de Apoio a Pequena e Media Empresa do Estado de São Paulo. Procura-se estudar estes Consórcios levando-se em conta sua estrutura, desempenho e problemas.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1986-02-10
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
O consórcio de exportação como um agente dinamizador na transnacionalização da pequena e media empresa brasileira: um estudo no Estado de São Paulo. (1986). Revista De Administração, 21(1), 21-30. https://doi.org/10.1016/rausp.v21i1.167896