O consórcio de exportação como um agente dinamizador na transnacionalização da pequena e media empresa brasileira: um estudo no Estado de São Paulo

Autores

  • Vidal Suncion Infante Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Marcos Cortez Campomar Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v21i1.167896

Resumo

Este trabalho refere-se à identificação da intensidade de uso dos instrumentos de marketing no processo de exportação por Consórcios patrocinados pelo Centre Brasileiro de Apoio a Pequena e Media Empresa, através de seu Agente Estadual, o Centro de Apoio a Pequena e Media Empresa do Estado de São Paulo. Procura-se estudar estes Consórcios levando-se em conta sua estrutura, desempenho e problemas.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1986-02-10

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

O consórcio de exportação como um agente dinamizador na transnacionalização da pequena e media empresa brasileira: um estudo no Estado de São Paulo. (1986). Revista De Administração, 21(1), 21-30. https://doi.org/10.1016/rausp.v21i1.167896