Avaliação do programa de alimentação do trabalhador. Subsídios à formulação de um plano de marketing social

Autores/as

  • José Afonso Mazzon Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v18i4.167313

Resumen

O objetivo deste trabalho é o de realizar uma análise de atitudes e comportamentos de adotantes e usuários do Programa de Alimentação do Trabalhador, de modo a fornecer subsídios à formulação de um Plano de Marketing Social. Para tanto, realizou-se uma ampla pesquisa a nível nacional, empregando-se na análise dos dados diversos métodos estatísticos multivariados. Os resultados alcançados permitiram sugerir um conjunto de medidas compatíveis com uma política de penetração e desenvolvimento de mercado, associada a metas mais audaciosas de adoção desse programa.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1983-11-21

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

Avaliação do programa de alimentação do trabalhador. Subsídios à formulação de um plano de marketing social. (1983). Revista De Administração, 18(4), 33-58. https://doi.org/10.1016/rausp.v18i4.167313