O enigmático mas indispensável consumidor: Teoria e Prática

Autores/as

  • Raimar Richers Fundação Getulio Vargas

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v19i3.167512

Resumen

Nenhuma faceta do marketing mereceu, até hoje, tanta atenção pela pesquisa científica quanto o comportamento do consumidor. O presente trabalho pro cura tirar proveito desta riqueza de informações ao descrever e analisar um simples modelo de encadeamento de cinco fases "obrigatórias' de qualquer processo de decisão de compra, interpretando-as a luz dos resultados obtidos por estas pesquisas. Com isto, espera-se que, tanto os estudiosos de marketing, quanto os homens da prática encontrem alguns meios para colocar o amplo cabedal de conhecimentos sobre o comportamento do consumidor a servico de suas profissões.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1984-07-30

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

O enigmático mas indispensável consumidor: Teoria e Prática. (1984). Revista De Administração, 19(3), 46-56. https://doi.org/10.1016/rausp.v19i3.167512