Ensino e pesquisa: atividades conflituosas
DOI:
https://doi.org/10.1590/1807-55092015000100159Resumo
O objetivo deste ensaio foi analisar o relacionamento entre a efetividade do ensino e a produtividade na pesquisa. Vários estudos mostram não haver relacionamento entre o ensino e a pesquisa. Baseado nessa revisão conclui-se que a crença comum que o ensino e a pesquisa são indissociáveis é um mito duradouro, não mais justificável.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2015-03-01
Edição
Seção
Ensaios
Licença
Todo o conteúdo da revista, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons (CC-BY)
Como Citar
BARBANTI, V. (2015). Ensino e pesquisa: atividades conflituosas . Revista Brasileira De Educação Física E Esporte, 29(1), 159-162. https://doi.org/10.1590/1807-55092015000100159