PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos en línea
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 45 (2007)
Vol. 18 Núm. 45 (2007)
Publicado:
2007-12-01
Editorial
eLearning: mitos e distratores
Edgard B. Cornachione Jr.
7-8
PDF (Portugués)
Artículos
Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares
Edgard B. Cornachione Jr, Silvia Pereira de Castro Casa Nova, Maria Rosa Trombetta
9-21
PDF (Portugués)
Abordagem da controladoria em trabalhos publicados no EnANPAD e no Congresso USP de controladoria e contabilidade de 2001 a 2006
Ilse Maria Beuren, Antônio Carlos Schlindwein, Dino Luiz Pasqual
22-37
PDF (Portugués)
Qualidade informacional e conservadorismo nos resultados contábeis publicados no Brasil
Antonio Carlos Coelho, Iran Siqueira Lima
38-49
PDF (Portugués)
Análise das práticas de evidenciação de informações obrigatórias, não-obrigatórias e avançadas nas demonstrações contábeis das sociedades anônimas no Brasil: um estudo comparativo dos exercícios de 2002 e 2005
Vera Maria Rodrigues Ponte, Marcelle Colares Oliveira, Héber Moura, Renata Coelho de Almeida do Carmo
50-62
PDF (Portugués)
O ativismo dos fundos de pensão e a qualidade da governança corporativa
Fábio Riberi Punsuvo, Eduardo Kazuo Kayo, Lucas Ayres Barreira de Campos Barros
63-72
PDF (Portugués)
O fenômeno de retornos anormais decorrentes da inclusão e exclusão das ações na Carteira Teórica do Índice Bovespa
José Nicolás Albuja Salazar
73-82
PDF (Portugués)
Financial accounting: an epistemological research note
Eduardo Schiehll, José Alonso Borba, Fernando Dal-Ri Murcia
83-90
PDF (Inglés)
Divulgação de Trabalho
Rodízio de firmas de auditoria: a experiência brasileira e as conclusões do mercado
Alexandre Queiroz de Oliveira, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos
91-100
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as