RDDA publica artigo de autoria do editor-chefe, Prof. Thiago Marrara
A Revista Digital de Direito Administrativo (RDDA) publicou recentemente novo artigo de autoria de seu editor-chefe, Thiago Marrara, professor da Universidade de São Paulo na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP/USP).
O trabalho discute aspectos relevantes do Direito Administrativo brasileiro, contribuindo para o debate acadêmico sobre temas contemporâneos da área e reforçando o compromisso da RDDA com a difusão de pesquisas qualificadas e de acesso aberto.
A RDDA é um periódico científico dedicado à publicação de estudos na área de Direito Administrativo e campos correlatos, reunindo contribuições de pesquisadores brasileiros e estrangeiros. A revista adota processo de avaliação por pares e integra o portal de periódicos da USP.
O artigo pode ser acessado diretamente no portal da revista:
https://revistas.usp.br/rdda/pt_BR/article/view/246422