Leitura e escrita numa perspectiva educativa: animais do Pantanal
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p94-100Palavras-chave:
Transposição didática, Pantanal, BrasilResumo
O presente depoimento apresenta transposição didática realizada no 2º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Carlos da Silva Borges acerca de conteúdos típicos do Brasil: animais do Pantanal, para que, os alunos envolvidos produzissem textos e pudessem expor o produto final da atividade para o grupo- classe como um todo.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-08-01
Edição
Seção
Depoimentos
Licença
Apenas el trabajo es aceptado por el Consejo y la Comisión Editorial, los autores se comprometen a transferir los derechos de autor para la revista "Acolhendo a Alfabetização nos Países de Língua Portuguesa". |
Como Citar
Santos, D. T. S. dos, Ferrari, F. M., Silva, M. C. da, & Santana, T. A. (2009). Leitura e escrita numa perspectiva educativa: animais do Pantanal . Acolhendo a Alfabetização Nos Países De Língua Portuguesa, 3(6), 94-100. https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p94-100