PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400300403Palabras clave:
Educação em enfermagem, AprendizagemResumen
Relata-se a experiência vivida num processo de reestruturação da Disciplina Enfermagem Pediátrica ministrada a alunos de graduação no qual a autora atua como orientador e sujeito do processo. Partiu-se da reflexão dos professores sobre sua prática docente chegando-se ao aprofundamento de conhecimentos sobre metodologias de ensino e avaliação utilizadas. A experiência é relatada após implementação da proposta, tendo como referência as avaliações docente e discente.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1990-12-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Madeira, L. M. (1990). PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 24(3), 403-407. https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400300403