OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA NA DIFUSÃO DA IDEOLOGIA SOBRE A REPRODUÇÃO HUMANA
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600200205Palabras clave:
Mulher - reprodução, Comunicação de massaResumen
Este estudo foi realizado com mulheres atendidas nas unidades básicas de saúde de um Município da Região Metropolitana de São Paulo, com os objetivos de verificar quais os meios de comunicação de massa aos quais tinham acesso, segundo sua inserção nas diferentes classes sociais que conformam a sociedade brasileira, bem como detectar e analisar a permeabilidade destas mulheres às mensagens sobre reprodução humana veiculadas por aqueles meios, arictulando-a ao perfil reprodutivo biológico apresentado por elas.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1992-08-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Godo y Serpa da Fonseca, R. M. (1992). OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA NA DIFUSÃO DA IDEOLOGIA SOBRE A REPRODUÇÃO HUMANA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 26(2), 205-218. https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600200205