O PROFESSOR DE ENFERMAGEM A TRANSFORMAÇÃO POSSÍVEL
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199302700100151Palavras-chave:
Professor de Enfermagem, Educação em EnfermagemResumo
Tendo como referencial as teorias pedagógicas e como método o materialismo dialético, buscou-me apreender a visão de mundo e de enfermagem, bem como o ideário e a prática pedagógica dos professores de enfermagem e de um curso de graduação, procurando configurar o movimento contraditório entre conformismo e superação, bem como o potencial de transformação possível.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1993-04-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Saupe, R. (1993). O PROFESSOR DE ENFERMAGEM A TRANSFORMAÇÃO POSSÍVEL. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 27(1), 151-160. https://doi.org/10.1590/0080-6234199302700100151