Mudanças na unidade pediátrica: relato de experiência de integração docente-assistencial

Autores/as

  • Edelia del Pilar Neira Huerta USP; Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300002

Palabras clave:

Integração docente-assistencial, Unidade pediátrica, Enfermagem Pediátrica, Ensino em Enfermagem Pediátrica

Resumen

A partir da percepção inicial da unidade pediátrica em que acompanhou e supervisionou as atividades práticas desenvolvidas por alunos de graduação em enfermagem, a autora identifica mudanças significativas implementadas nessa unidade, como resultado de uma experiência de genuína integração docente-assistencial.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1996-12-01

Número

Sección

Original Articles

Cómo citar

Huerta, E. del P. N. (1996). Mudanças na unidade pediátrica: relato de experiência de integração docente-assistencial . Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 30(3), 356-370. https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300002