O professor de enfermagem frente às tendências pedagógicas. Uma breve reflexão
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341998000100004Palabras clave:
Enfermagem, Ensino, Teorias pedagógicasResumen
As autoras fazem uma reflexão situando o professor de enfermagem nas diferentes abordagens pedagógicas Tradicional, Cognitivista, Comportamentalista, Humanista, e Sócio-Cultural), com o objetivo de analisar sua aplicação no ensino de enfermagem, contribuindo para que o professor reflita sobre sua prática e a exerça de forma criativa e inovadora.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1998-04-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Pettengill, M. A. M., Silva, L. M. G. da, Basso, M., Savonitti, B. H., & Soares, I. C. V. (1998). O professor de enfermagem frente às tendências pedagógicas. Uma breve reflexão. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 32(1), 16-26. https://doi.org/10.1590/S0080-62341998000100004