INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA NO CURRÍCULO DO CURSO DE GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP

Autores

  • Esther Moraes Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Dyrce Maria Rocha Martins Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Margareth Angelo Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Tania Regina Storto Moleiro Universidade de Taubaté; Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/0080-6234198101500100069

Resumo

As autoras apresentam a realidade do ensino de Enfermagem Pediátrica, na Escola de Enfermagem da USP, apresentando as diretrizes dos professores determinando o caráter da disciplina em diferentes períodos.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Publicado

1981-04-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Moraes, E., Martins, D. M. R., Angelo, M., & Moleiro, T. R. S. (1981). INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA NO CURRÍCULO DO CURSO DE GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 15(1), 69-71. https://doi.org/10.1590/0080-6234198101500100069