AVALIAÇÃO, POR DOCENTES E ALUNOS, DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO DAS DISCIPLINAS ENFERMAGEM MÉDICA E ENFERMAGEM CIRÚRGICA
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234198201600200193Resumo
Os autores relatam os resultados de um estudo sobre a avaliação do ensino nas diferentes unidades da disciplina. A maioria dos alunos achou que: os objetivos da disciplina foram atingidos (63,2%), houve alguma uniformidade de enfoque no ensino das diferentes unidades (77,2%), o ensino foi satisfatório em qualidade, em todas as unidades, e suficiente em todas as unidades, exceto em Enfermagem Neurológica, a bibliografia foi suficiente e adequada (73,7%), houve relação entre ensino teórico e prático (mais em umas unidades que cm outras) e as formas de avaliação foram satisfatórias. A avaliação dos docentes não foi muito diferente da dos alunos.Downloads
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Publicado
1982-08-01
Edição
Seção
Artigos Originais
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Como Citar
Miyadahira, A. M. K., Pierin, A. M. G., Ide, C. A. C., Takahashi, E. I. U., Chaves, E. C., Padilha, K. G., Sarrubbo, M. R. C., Valente, M. A., Koizumi, M. S., & Kimura, M. (1982). AVALIAÇÃO, POR DOCENTES E ALUNOS, DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO DAS DISCIPLINAS ENFERMAGEM MÉDICA E ENFERMAGEM CIRÚRGICA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 16(2), 193-209. https://doi.org/10.1590/0080-6234198201600200193