AVALIAÇÃO SISTEMATIZADA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM MÉDICO-CIRÚRGICA

Autores

  • Miako Kimura Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Angela Maria Geraldo Pierin Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Cilene Aparecida Costardi Ide Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Eliane Correa Chaves Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Katia Grillo Padilha Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Vera Lúcia Conceição de Gouveia Santos Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100027

Resumo

O trabalho versa sobre as expectativas assim como a avaliação dos discentes quanto ao processo ensino-aprendizagem desenvolvido pelos docentes da disciplina Enfermagem Médico-Cirúrgica do Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. São apresentadas, também, as sugestões referidas pelo grupo de alunos para o aprimoramento do ensino dessa disciplina.

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Publicado

1986-04-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Kimura, M., Pierin, A. M. G., Ide, C. A. C., Chaves, E. C., Padilha, K. G., & Santos, V. L. C. de G. (1986). AVALIAÇÃO SISTEMATIZADA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM MÉDICO-CIRÚRGICA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 20(1), 27-38. https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100027