AVALIAÇÃO SISTEMATIZADA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM MÉDICO-CIRÚRGICA
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100027Resumo
O trabalho versa sobre as expectativas assim como a avaliação dos discentes quanto ao processo ensino-aprendizagem desenvolvido pelos docentes da disciplina Enfermagem Médico-Cirúrgica do Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. São apresentadas, também, as sugestões referidas pelo grupo de alunos para o aprimoramento do ensino dessa disciplina.Downloads
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Publicado
1986-04-01
Edição
Seção
Artigos Originais
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Como Citar
Kimura, M., Pierin, A. M. G., Ide, C. A. C., Chaves, E. C., Padilha, K. G., & Santos, V. L. C. de G. (1986). AVALIAÇÃO SISTEMATIZADA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM MÉDICO-CIRÚRGICA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 20(1), 27-38. https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100027