ESTÍMULOS QUE FAVORECEM O TREINAMENTO EM LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: OPINIÃO DE PROFESSORES E ALUNOS
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400100041Palavras-chave:
Ensino de enfermagem, Treinamento em laboratórioResumo
Estudo da opinião de 5 docentes e 48 esutdantes em relação aos fatores que podem estimular ou desestimular o comparecimento espontâneo dos estudantes para treinamento das habilidades psicomotoras no laboratório de enfermagem. Os resultados mostraram respostas positivas e negativas apontadas por professores e alunos na valorização do treinamento no laboratório de enfermagem.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1990-04-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Friedlander, M. R., Laganá, M. T. C., Silveira, C., & Szobo, M. A. (1990). ESTÍMULOS QUE FAVORECEM O TREINAMENTO EM LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: OPINIÃO DE PROFESSORES E ALUNOS. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 24(1), 41-65. https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400100041