OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600300427Palavras-chave:
Diagnósticos de enfermagem, ensino, pesquisaResumo
Tratase de aspectos de atualização referentes aos possíveis beneficios de utilização dos diagnósticos de enfermagem propostos pela North American Nursing Diagnosis Association (NANDA) no ensino e de aspectos de atualização sobre as pesquisas em diagnósticos de enfermagemDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1992-12-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Cruz, D. de A. L. M. da. (1992). OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 26(3), 427-434. https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600300427