OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA

Autores

  • Diná de Almeida Lopes Monteiro da Cruz Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem; Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica

DOI:

https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600300427

Palavras-chave:

Diagnósticos de enfermagem, ensino, pesquisa

Resumo

Tratase de aspectos de atualização referentes aos possíveis beneficios de utilização dos diagnósticos de enfermagem propostos pela North American Nursing Diagnosis Association (NANDA) no ensino e de aspectos de atualização sobre as pesquisas em diagnósticos de enfermagem

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1992-12-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Cruz, D. de A. L. M. da. (1992). OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 26(3), 427-434. https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600300427