Mudanças na unidade pediátrica: relato de experiência de integração docente-assistencial
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300002Palavras-chave:
Integração docente-assistencial, Unidade pediátrica, Enfermagem Pediátrica, Ensino em Enfermagem PediátricaResumo
A partir da percepção inicial da unidade pediátrica em que acompanhou e supervisionou as atividades práticas desenvolvidas por alunos de graduação em enfermagem, a autora identifica mudanças significativas implementadas nessa unidade, como resultado de uma experiência de genuína integração docente-assistencial.Downloads
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Publicado
1996-12-01
Edição
Seção
Artigos Originais
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Como Citar
Huerta, E. del P. N. (1996). Mudanças na unidade pediátrica: relato de experiência de integração docente-assistencial . Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 30(3), 356-370. https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300002