Mudanças na unidade pediátrica: relato de experiência de integração docente-assistencial

Autores

  • Edelia del Pilar Neira Huerta USP; Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300002

Palavras-chave:

Integração docente-assistencial, Unidade pediátrica, Enfermagem Pediátrica, Ensino em Enfermagem Pediátrica

Resumo

A partir da percepção inicial da unidade pediátrica em que acompanhou e supervisionou as atividades práticas desenvolvidas por alunos de graduação em enfermagem, a autora identifica mudanças significativas implementadas nessa unidade, como resultado de uma experiência de genuína integração docente-assistencial.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1996-12-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Huerta, E. del P. N. (1996). Mudanças na unidade pediátrica: relato de experiência de integração docente-assistencial . Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 30(3), 356-370. https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300002