Graduação em enfermagem: aprendendo a aprender a reforma psiquiátrica brasileira

Autores

  • Agnes Olschowsky USP; EE
  • Sonia Barros USP; EE

DOI:

https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000400009

Palavras-chave:

Enfermagem Psiquiátrica, Ensino de Enfermagem

Resumo

Este trabalho tem como objetivo identificar as mudanças incorporadas no ensino de graduação em enfermagem psiquiátrica. O estudo identifica a preocupação com a atualização do ensino na área, em que a transformação do docente, a participação e a construção de uma nova concepção sobre o saber e as práticas psiquiátricas, possibilitam novas formas de aprender a aprender a reforma psiquiátrica brasileira.

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Publicado

1999-12-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Olschowsky, A., & Barros, S. (1999). Graduação em enfermagem: aprendendo a aprender a reforma psiquiátrica brasileira. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 33(4), 377-383. https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000400009