Evolução de um curso programado de história do Brasil
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.1974.132591Palavras-chave:
ensino, História do Brasil, curso programadoResumo
É bem conhecida a crise das Faculdades de Filosofia no Brasil. A situação tem suas raizes amplas na profunda transformação por que passa o ensino superior, com o aumento gradativo do número de alunos e a insuficiência de professores para atender à expansão do contingente universitário.
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Publicado
1974-09-18
Edição
Seção
Questões Pedagógicas
Licença
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Como Citar
WITTER, Geraldina Porto; WITTER, José Sebastião; SILVEIRA, Rosa Maria Godoy. Evolução de um curso programado de história do Brasil. Revista de História, São Paulo, v. 49, n. 99, p. 263–279, 1974. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.rh.1974.132591. Disponível em: https://revistas.usp.br/revhistoria/article/view/132591.. Acesso em: 14 dez. 2024.