Evolução de um curso programado de história do Brasil

Autores

  • Geraldina Porto Witter
  • José Sebastião Witter
  • Rosa Maria Godoy Silveira

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.1974.132591

Palavras-chave:

ensino, História do Brasil, curso programado

Resumo

É bem conhecida a crise das Faculdades de Filosofia no Brasil. A situação tem suas raizes amplas na profunda transformação por que passa o ensino superior, com o aumento gradativo do número de alunos e a insuficiência de professores para atender à expansão do contingente universitário. 

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1974-09-18

Edição

Seção

Questões Pedagógicas

Como Citar

WITTER, Geraldina Porto; WITTER, José Sebastião; SILVEIRA, Rosa Maria Godoy. Evolução de um curso programado de história do Brasil. Revista de História, São Paulo, v. 49, n. 99, p. 263–279, 1974. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.rh.1974.132591. Disponível em: https://revistas.usp.br/revhistoria/article/view/132591.. Acesso em: 14 dez. 2024.