Historiador e educação dos sentimentos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i121p177-180Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1989-12-30
Edição
Seção
Resenhas Críticas
Licença
Copyright (c) 1989 Revista de História
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial (CC BY-NC) que permite o compartilhamento do trabalho sem fins lucrativos, com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
FUNARI, Pedro Paulo Abreu. Historiador e educação dos sentimentos . Revista de História, São Paulo, n. 121, p. 177–180, 1989. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.v0i121p177-180. Disponível em: https://revistas.usp.br/revhistoria/article/view/18617.. Acesso em: 5 maio. 2024.