Natureza e características da História e da Geografia: consequências didáticas
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.1962.121734Mots-clés :
didática, história, geografiaRésumé
Uma das tarefas do professor de Didática Especial é o exame da natureza própria de cada matéria de ensino, a análise de seu objeto e método de pesquisa, tendo em vista esclarecimentos a obter sôbre sua função no currículo escolar e sôbre a metodologia didática adeqüada.
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Publiée
1962-12-19
Numéro
Rubrique
Questões Pedagógicas
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Comment citer
CASTRO, Amélia Domingues de. Natureza e características da História e da Geografia: consequências didáticas. Revista de História, São Paulo, v. 25, n. 52, p. 513–523, 1962. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.rh.1962.121734. Disponível em: https://revistas.usp.br/revhistoria/article/view/121734.. Acesso em: 26 déc. 2024.