A nova morada do Tombo
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i125-126p193-196##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
Téléchargements
Publiée
1992-07-30
Numéro
Rubrique
Informação sobre Arquivos
Licence
(c) Copyright Revista de História 1992

Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY). Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. É a licença mais flexível de todas as licenças disponíveis. É recomendada para maximizar a disseminação e uso dos materiais licenciados.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito do Acesso Livre).
Comment citer
NEVES, Maria de Fátima Rodrigues das. A nova morada do Tombo . Revista de História, São Paulo, n. 125-126, p. 193–196, 1992. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.v0i125-126p193-196. Disponível em: https://revistas.usp.br/revhistoria/article/view/18685.. Acesso em: 26 avr. 2025.