Así viven los cucaracheros
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v0i4p165-178Palabras clave:
Fotografía, Ocupación, Urbano, Rural, CiudadaníaResumen
Ensayo fotográfico. La ciudad grande y la ciudad de mediano porte, con fuertes marcas rurales de reserva forestal y plantaciones de frutas, recorridas por la mirada escrutadora. Las prácticas del espacio (en la expresión de Michel de Certeau) y algunos de sus practicantes, principalmente los excluidos de la función económica de la ciudad, de la producción.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Referencias
Descargas
Publicado
2018-03-21
Número
Sección
Artigo/Ensaio
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença CreativeCommonsAttribution CC-BY que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Cómo citar
Feliciani, M. R. (2018). Así viven los cucaracheros. Revista ARA, 4, 165-178. https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v0i4p165-178