Revisão da prática assistencial em uma unidade de saúde: experiência desenvolvida em um projeto de integração docente-assistencial
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11691995000200002Palavras-chave:
integração docente-assistencial, capacitação de recursos humanos, prática assistencialResumo
O Trabalho relata um programa de revisão da prática assistencial prestada na Unidade de Saúde da região-alvo do Projeto de Integração Docente-Assistencial - Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo e Município de São Paulo. Envolveu-se no programa a grande maioria dos trabalhadores da Unidade que, em 8 sessões conjuntas, repensou a sua prática de trabalho, elaborando um rol de propostas de transformação da assistência. O trabalho teve como grande mérito permitir o envolvimento efetivo dos integrantes e o desencadeamento de um processo de discussão e reflexão, conjunto e participativo.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1995-07-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os direitos autorais são de propriedade exclusiva da revista, transferidos por meio da Declaração de Transferência de Direitos Autorais (presente no Formulário Individual de Declarações) assinada pelos autores. Para a utilização dos artigos, a RLAE adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC Atribuição não comercial (resumo ou código completo da licença). Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos autorais a Revista Latino-Americana de Enfermagem. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores.Como Citar
Revisão da prática assistencial em uma unidade de saúde: experiência desenvolvida em um projeto de integração docente-assistencial. (1995). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 3(2), 5-14. https://doi.org/10.1590/S0104-11691995000200002