Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.195970Palavras-chave:
Educação interprofissional, práticas interdisciplinares, relações interprofissionais, Infância, saúde mental, interprofissionalidade, Atenção primária à saúde, educação interprofissional de saúde, saúde materno-infantil, Interprofissional, Narrativas, aprendizagem, atenção primária à saúde, Amamentação, maternidade, puerpério, PET-Saúde, ambulatório transexualizador, população trans e travesti, prática de saúde pública, territorialização em saúde, trabalho interprofissional, serviços de saúde, COVID-19, práticas colaborativas, acompanhamento remoto, Comunicação interdisciplinar, qualidade de vida, neoplasias de cabeça e pescoço, educação permanente em saúde, saúde da mulher, papanicolaou, Aleitamento materno, alimentação complementar, estratégia saúde da família, diabetes mellitus, teleatendimento em saúde, Telessaúde, Aprendizado colaborativa, Cuidado ampliadoDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
Silva MGS, Oliveira CLO. A narrativa como opção metodológica de pesquisa e formação de professores. Horizontes, 2015;33(2). https://doi.org/10.24933/horizontes.v33i2.149.
Downloads
Publicado
2022-07-06
Licença
Copyright (c) 2022 Aldaísa Cassanho Forster, Regina Yoneko Dakuzaku Carretta, José Rodrigues Freire Filho, Sandro Scarpelini
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
1.
Forster AC, Carretta RYD, Freire Filho JR, Scarpelini S. Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 6º de julho de 2022 [citado 11º de outubro de 2024];55(2):e-195970. Disponível em: https://revistas.usp.br/rmrp/article/view/195970