Reflexão sobre os espaços arquitetônicos dos hotéis sob a perspectiva do turismo de negócios
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v4i2p67-80Palavras-chave:
Hotelaria e espaço arquitetônico, usos, funções e significados, turismo de negócios.Resumo
Aborda a questão do espaço arquitetônico da hotelaria tomando como parâmetro o ponto de vista dos homens de negócios que dele se utilizam. Tal reflexão busca destacar a necessidade de uma reavaliação das propostas espaciais para este tipo de empreendimento tendo como objetivo a incrementação dos usos dos espaços hoteleiros para atividades de lazer, assim como do consumo dos serviços oferecidos nos espaços do hotel.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial na RTA.
1. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International que só permite uso não comercial e compartilhamento pela mesma licença, com sujeição do texto às normas de padronização adotada pela RTA.
2. A Revista pode solicitar transferência de direitos autorais, permitindo uso do trabalho para fins não-comerciais, incluindo o direito de enviar o trabalho a bases de dados de acesso livre ou pagos, sem a obrigação de repasse dos valores cobrados dos usuários aos autores.
3. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
4. A revista Turismo em Análise não cobra nada de seus autores para submissão ou publicação.