Mercado de agências de viagens e turismo: como competir com as novas tecnologias

Autores

  • Silvano Antônio Mallmann Filho Universidade de Caxias do Sul - UCS

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p113-114

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Silvano Antônio Mallmann Filho, Universidade de Caxias do Sul - UCS
    Mestrando em Turismo na Universidade de Caxias do Sul.

Downloads

Publicado

2002-05-02

Edição

Seção

Resenha

Como Citar

MALLMANN FILHO, Silvano Antônio. Mercado de agências de viagens e turismo: como competir com as novas tecnologias. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 1, p. 113–114, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i1p113-114. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/63587.. Acesso em: 8 maio. 2024.