TURISMO E COMUNICAÇÃO: Estudo do Turismo na História da Comunicação no Século XIX
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p22-33Palabras clave:
Turismo, comunicação, século XIX, história da cultura. História da Comunicação, turismo, século XIX.Resumen
O estudo do turismo à luz da história da cultura e da comunicação no século XIX mostra que sempre houve uma relação inseparável entre turismo e comunicação. Isto porque o turismo opera em contextos organizados pela comunicação e se apóia, basicamente, no imaginário.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1992-11-18
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.
Cómo citar
AVIGHI, Carlos Marcos. TURISMO E COMUNICAÇÃO: Estudo do Turismo na História da Comunicação no Século XIX. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 2, p. 22–33, 1992. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v3i2p22-33. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/64154.. Acesso em: 18 may. 2024.