Cartões de crédito no setor de turismo

Autores/as

  • Antônio de Carvalho Brigagão

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p97-102

Palabras clave:

Turismo, cartões de crédito, empresas. Cartões de crédito, empresas, marketing.

Resumen

Relata o início e a evolução dos cartões de crédito, descrevendo alguns dados do seu crescimento no mercado norte-americano. Destaca o segmento turístico dos cartões de crédito, atualmente em expansão, analisando: vantagens e comodidades tanto para as empresas e fornecedores, quanto para os próprios turistas: atuação da Credicard S.A., em termos de ações programadas para ampliar o seu cspaço no segmento turístico.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Antônio de Carvalho Brigagão
    Bacharel em Economia pela Universidade Mackenzie. Curso de Extensão Universitária em Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Presidente da Credicard S.A.

Publicado

1992-11-18

Número

Sección

Artículos

Cómo citar

BRIGAGÃO, Antônio de Carvalho. Cartões de crédito no setor de turismo. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 2, p. 97–102, 1992. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v3i2p97-102. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/64162.. Acesso em: 18 may. 2024.