Cartões de crédito no setor de turismo
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p97-102Palabras clave:
Turismo, cartões de crédito, empresas. Cartões de crédito, empresas, marketing.Resumen
Relata o início e a evolução dos cartões de crédito, descrevendo alguns dados do seu crescimento no mercado norte-americano. Destaca o segmento turístico dos cartões de crédito, atualmente em expansão, analisando: vantagens e comodidades tanto para as empresas e fornecedores, quanto para os próprios turistas: atuação da Credicard S.A., em termos de ações programadas para ampliar o seu cspaço no segmento turístico.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.